domingo, 18 de novembro de 2012

Zé Roberto marca contra ex-clube e diz que empate do Grêmio teve 'gosto de vitória'

O Grêmio saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou empate em 2 a 2 contra a Portuguesa, neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho somou mais um ponto e manteve a segunda colocação no Brasileirão. Autor do último gol do jogo, exatamente contra seu ex-clube, o meia Zé Roberto disse que um ponto valeu como se fossem três.

"Estou feliz pelo segundo tempo que eu fiz. Saio feliz pelo gol. Infelizmente foi contra a Portuguesa, clube pelo qual tenho muito carinho, que me formou. Mas tenho que pensar sempre na minha profissão. Foi um empate com gosto de vitória. Até porque o Atlético-MG empatou e seguimos na frente", disse o meia.

Além dele, André Lima marcou pelo Grêmio. O time gaúcho chegou aos 67 pontos e segue um na frente do Atlético-MG. O segundo lugar é a última meta do ano, para evitar a fase preliminar da próxima Libertadores.

"Foi muito importante para o que pretendemos. Estamos na Libertadores, mas queremos confirmar o segundo lugar", acrescentou Zé. "Estamos de parabéns por ter nos recuperado após a eliminação da Sul-Americana", opinou o goleiro Marcelo Grohe.

O Grêmio regressa finalmente a Porto Alegre nesta segunda-feira. Mas time gaúcho inicia somente na quarta-feira preparação para pegar o Figueirense, pela 37ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 17H. Até lá os atletas receberão folga.

0 comentários:

Postar um comentário