terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rádio GLOBO: SPFC tentará Nilmar pela ultima vez


SPFC iniciou conversas com o empresário de Nilmar. Essa será a ultima tentativa do SPFC em contar com o atacante. O que vocês acham ?

Bom não vou mentir para vocês eu acho que o Nilmar é um jogador bom seria um ótimo reforço para o São Paulo em 2013.

Ele tem 28 anos e 1.80 de altura Posição: Atacante  E Clube Atual: AL-Rayyan.

Eu sempre gostei dele acho ele muito bom não comparado a o Lucas mais joga bem, seria um boa opição se ele vir mesmo vou gostar muito.

Ele já passou pelos seguintes clubes: 2002-2004 internacional, 2004-2005 Lyon, 2005-2007 Corinthians, 2007-2009 Internacional, 2009-2012 Villarreal e 2012 Al-Rayyan.

Bom espero que tudo da certo que ele venha e jogue muito e possa mostrar seu futebol e marque muito gol e que possa ajudar muito na libertadores e em outros campeonato que o Tricolor paulista vai participar em 2013.

Nome: Rafael Vitor

Twitter: @SPFC_Noticia






4 comentários:

  1. Concerteza uma boa contratação se vier será bem vido.

    ResponderExcluir
  2. Acho ele um Jogador muito apesar de muitos são paulinos meter o pal nele

    ResponderExcluir
  3. Acho ele um Jogador muito bom apesar de muitos são paulinos meter o pal nele.Espero que ele venha e arrebente e de seu melhor.

    ResponderExcluir
  4. se vier,ele e fbuloso irão trazer o titulo da liberta pro tricolor

    ResponderExcluir