quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Loco Abreu confirma que irá se apresentar ao Botafogo em janeiro

Nesta quarta-feira, o Atacante Louco Abreu Falou que iria se apresentar no Botafogo em Janeiro para a Pré-Temporada, e diz que pretende continuar no Time Carioca.

" Minha projeção para 2013 é voltar para o Botafogo. Dia 5 de janeiro vou me reapresentar ao clube e, se não acontecer nenhuma situação diferente, vou trabalhar normalmente", disse o Atleta.

" Tenho contrato com o clube até 2014, Quem tiver interesse em me ter no seu time, tem que falar primeiro ao Botafogo e com o presidente (Maurício Assumpção), pois devo muito ao presidente. Mas as portas estão abertas para qualquer tipo de possibilidade", disse o Atleta.

Ele seria um bom reforço para o time carioca, o Bota tem muito jogadores bom mais se Louca Abreu Vir mesmo ele vai ajudar muito o Time.

Pelo que eu vi Parece que o Louca Abreu gosta muito do Botafogo isso é muito bom por que quanto um jogador joga no clube que ele ama ele fica mais motivado ajudar o time, E também faz bem mais gols.

Bom espero que de tudo certo e que ele venha e jogue muito e conquiste muitos títulos pelo Clube carioca e muito de nós sabemos que o Bota um clube ótimo.

0 comentários:

Postar um comentário