terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jornal afirma que paciência do City com Balotelli acabou


Depois de entrar na justiça contra o clube, Balotelli pode deixar o City em janeiro


Balotelli-Why-Always-Me
mancherter evening news
A paciência do Manchester City com Mario Balotelli acabou, é o que afirma o jornal inglêsDaily Mail.

A diretoria do City já encarava Balotelli como um caso perdido há tempos, mas o atacante permaneceu no clube à pedido do técnico Roberto Mancini. Entretanto, até mesmo o treinador teria desistido de esperar um comportamento mais responsável e comprometido de seu conterrâneo, e, com isso, a saída de Balotelli na janela de trasnferências de janeiro tornou-se quase certa, afirmou a publicação.
O destino do jogador é que ainda não está definido. Inter e Milan aparecem como interessados em repatriar o polêmico astro, mas os ingleses não pretendem deixá-lo air por menos de 28 milhões de euros, o que pode ser um problema.

Recentemente, Balotelli entrou na justiça contra o City. O atacante perdeu duas semanas de salários por conta de uma multa por mau comportamento. Em entrevista ao canal de TV Rai, o técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, disse acreditar que Balotelli poderia se beneficiar muito com uma mudança de ares.

"Acho que Mancini está certo em ter tentado manter Balotelli, concordo com ele. Mas no fim das contas, tudo depende do Mario. Técnicos podem tentar estimular e negociar, mas tudo deve partir de dentro dele. Retornar à Itália poderia ajudá-lo, é importante para ele ter continuidade, o clube e o país não importam," disse Prandelli.

0 comentários:

Postar um comentário