segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inter e Bolívar negociam rescisão de contrato e zagueiro pode sair antes do Natal

A saída de Bolívar do Internacional está em vias de se tornar oficial, mas não será através de uma simples transferência. O zagueiro e o clube gaúcho negociam a rescisão de contrato. A conversa para o rompimento foi iniciada nesta segunda-feira e pode ser concluída até o Natal.“Já conversamos com o Bolívar e seu empresário. Agora vamos analisar o que foi colocado”, disse o diretor executivo do Inter Newton Drummond ao UOL Esporte.

O caminho da rescisão foi adotado após o abalo na relação entre clube e jogador. Bolívar foi afastado do elenco principal no final de novembro, após Fernandão revelar que o zagueiro havia se negado a atuar. Os dois tinham um acordo extra-oficial, mas entraram em conflito. Antes da rusga o jogador havia apalavrado seu adeus, de outra forma.
“Queremos resolver isso o quanto antes, o mais rápido possível”, comentou outro integrante do departamento de futebol.
Bolívar tem contrato com o Internacional até o final de 2013 e não comentou do interesse de outros clubes. Deixando claro que para ele a rescisão também é o melhor caminho.
Capitão no bicampeonato da Libertadores, em 2010, Bolívar também estava no time do Inter que venceu o torneio quatro anos antes. O zagueiro disputou 334 jogos com a camisa vermelha, marcou 10 gols e conqustou 10 títulos.

0 comentários:

Postar um comentário