quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Empresário de Pato compara Corinthians ao Barcelona e aprova possível negócio

A possibilidade de Alexandre Pato jogar no Corinthians em 2013 toma corpo. No meio de várias especulações, o empresário do atacante, Gilmar Veloz, elogiou o time paulista e se mostrou muito favorável ao negócio. O agente também trabalha com o técnico Tite e pode ser peça-chave nas trativas com o Milan.“O Corinthians é um grande clube, está se estruturando cada vez mais e temos uma grande admiração pelo clube. Eu e o Pato fomos ver a final da Libertadores, temos um grande respeito pelo Tite também. Quem não quer jogar no Corinthians hoje? Atualmente o clube está como Barcelona e Real Madrid. Está entre os grandes do mundo”, disse Veloz.

O agente de Pato passou a quarta-feira toda no meio dos jogadores que participarão do Jogo Contra a Pobreza, na Arena do Grêmio. Gilmar Veloz, contudo, ainda chama de especulação a transferência de Alexandre Pato para o Corinthians.
“A gente tem que esperar o clube oficializar uma proposta. Atualmente só temos especulação. Mas se tiver essa oportunidade, se as coisas se concretizarem, vai ser algo muito importante. Vir para jogar em um time bicampeão do mundo. Se o jogador tiver a oportunidade, vai querer vir”, afirmou.
Alexandre Pato tem mais um ano e meio de contrato com o Milan, segundo Veloz. Revelado pelo Internacional, o atacante tem um histórico grande de lesões musculares e o retorno ao Brasil poderia ser uma tentativa de mudar este cenário. Além de adquirir mais ritmo para obter uma vaga na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2014.
Nesta semana, a TV italiana Sky Sports noticiou que o Corinthians já teria enviado uma oferta de 15 milhões de euros ao Milan. A emissora também lembra que Gilmar Veloz é empresário de Tite e que pode ajudar em um acordo.
O vice-presidente do Milan Adriano Galiani desembarca no final de semana no Brasil, para passar as festas de final de ano, e segundo jornal Gazzetta Dello Sport admite a possibilidade de negociar Pato e também Robinho. 

0 comentários:

Postar um comentário