sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Para Coupet ex goleiro da França,Lloris deveria sair do Tottenham


O jovem goleiro não consegue mostrar boa regularidade no time inglês


Hugo Lloris,Tottenham Hotspur
O ex-goleiro da seleção francesa, Gregory Coupet afirmou que Lloris deveria pensar em deixar o Tottenham. Para ele, o jovem goleiro não está recebendo muitas chances no clube e não consegue ter uma sequencia boa para mostrar todas as qualidades.

 “Se eu estivesse no lugar dele, eu sairia. É uma situação intolerável. Têm quatro goleiros. Eu não entendo como as coisas funcionam no treinamento. É uma horrível perda de tempo para ele", afirmou Coupet.

Na semana passada, Lloris começo como titular, situação rara na temporada, na partida contra o Maribor. O time inglês perdeu e um dos gols foi um vacilo do goleiro francês. Porém, para Coupet, não se pode condenar o jovem pelo lance.

 “Tudo foi provocado pelo colega de equipe. O passe para trás foi desastroso. Não foi um erro por falta de confiança. As qualidades dele estão lá", defendeu o ex-goleiro.

Lloris admite situação complicada

O próprio jogador envolvido na polêmica também comentou da situação. "Eu estou treinando, dou o meu máximo, e o treinador faz a escolha dele. É difícil, e complicado de aceitar, mas esse tipo de questão precisa ser respondia pelo treinador.”

 “Neste momento, nós fazemos o que for possível. É difícil? Sim, um pouco. Eu apenas me mantenho como profissional. E quando você é um competido, você quer estar em campo", concluiu o jovem goleiro francês.

0 comentários:

Postar um comentário