quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Moisés pede garra à equipe para que torcedor saia 'satisfeito' do Canindé

De volta ao time após cumprir suspensão automática, o meio-campista Moisés espera que o torcedor rubro-verde deixe o estádio do Canindé satisfeito no próximo domingo, quando a Portuguesa recebe o Grêmio em mais uma decisão contra o rebaixamento. Para isso, pede que os jogadores unam forças e demonstrem garra do primeiro ao último minuto de partida.
“Nós temos que unir forças para conquistar um bom resultado dentro de casa, nossa equipe sabe que precisa melhorar, mas já estamos nos cobrando e temos que confiar em cada jogador desse grupo. Precisamos do resultado e, depois de muito trabalho, temos que fazer um bom jogo”, disse o camisa 10.
Com 27 dos 40 pontos conquistados dentro do Canindé neste Campeonato Brasileiro, Moisés acredita que a força do estádio rubro-verde pode mais uma vez fazer a diferença na partida contra o Grêmio. Porém, o time gaúcho já somou 24 pontos longe do Olímpico e promete não facilitar a vida da Portuguesa, até porque briga para defender a vice-liderança da competição nacional.
“Quando jogamos no Canindé, nosso time fica mais forte, nós sempre tivemos a torcida ao nosso favor e acreditamos que desta vez não será diferente. Temos que mostrar garra e buscar o resultado para o torcedor sair satisfeito do Canindé”, completou o meio-campista.

Se por um lado conta com o retorno de Moisés, o técnico Geninho não terá à disposição os experientes Dida e Marcelo Cordeiro no duelo desta 36ª rodada. Enquanto o goleiro recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Botafogo, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro foi expulso por insultos contra a arbitragem.

0 comentários:

Postar um comentário