sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Kleber fica 6 minutos em campo, sente lesão e volta a ser dúvida no Grêmio

Somente 3 minutos. Um total de 6 se contarmos o tempo que ele levou para deixar o campo ao ser substituído. Este foi o tempo que Kleber esteve em campo na derrota do Grêmio para o Millonarios, na quinta-feira, em jogo que significou a eliminação da Sul-Americana. O Gladiador voltou a ter problemas no tornozelo esquerdo e novamente é dúvida no time tricolor.

Kleber foi chamado por Vanderlei Luxemburgo quando o jogo estava empatado. Aos 22 minutos do segundo tempo ele entrou no lugar de Marcelo Moreno. Mas três minutos depois já estava caído no gramado. Novamente as dores no tornozelo esquerdo o sacaram de campo. A saída se concretizou aos 28 minutos, para entrada de André Lima.

Do banco, o Gladiador viu o Grêmio levar mais dois gols, o último aos 48 minutos do segundo tempo, definindo a eliminação da Sul-Americana e o fim que qualquer conquista na atual temporada.

"O futebol é incrível. Tive que fazer uma substituição que eu não queria fazer. O que aconteceu com o Kleber é impressionante. Ele sentiu novamente o tornozelo", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

E Kleber tinha feito todo um processo de recuperação. A lesão ocorreu contra o Bahia, pela 33ª rodada do Brasileirão. Desde então ele não atuou mais. Depois de muito trabalho, as dores pareciam ter acabado e o departamento médico o havia liberado para atuar. Mas em pouco tempo tudo voltou.

Novamente ele vive incerteza sobre presença em campo contra a Portuguesa. A tendência é que o ataque tenha somente Marcelo Moreno, ou a companhia de Leandro. A delegação gremista foi imediatamente para São Paulo. O jogo de domingo ocorre às 19h30, no Canindé, pela 36ª rodada do Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário