sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fernandão espera definir situação com o Inter até próxima semana

Em final de contrato, Fernandão está com o futuro indefinido. Embora tenha o interesse claro de permanecer no Inter, ainda não sabe se estará no comando da equipe na próxima temporada. Para começar a se planejar para 2013, o comandante espera por uma definição até a próxima semana.
- Sei das questões do presidente (Giovanni Luigi), que teve alguns problemas nessa semana. Essa conversa virá para definir até a próxima semana, sem falta - explicou, em entrevista coletiva no CT do Parque Gigante. - Se eu for procurado, vou permanecer com o maior prazer.

Enquanto isso, muitos nomes começam a ser especulados para treinar o clube gaúcho na próxima temporada. Segundo Fernandão, esses rumores não o incomodam.

- Estou tranquilo, meu contrato vai até o final do ano. Especulações são normais. Como tenho crescido a cada dia. A coisa boa é que já se definiu o presidente - acrescentou.
Questionado se recebeu propostas de outros clubes, Fernandão disse apenas que recebeu ligações telefônicas de empresários para especular qual rumo tomará na carreira:
- O que mais tem no futebol é empresário, acho que até mais do que jogador. Alguém te liga e especula um pouco. Por isso, tenho que definir alguma coisa. Mas quero manter as portas para o Inter sempre abertas.

O Inter ocupa o oitavo lugar no Brasileirão, com 51 pontos, e enfrenta o Corinthians, sexto colocado, com 53. O duelo ocorre às 19h30m de domingo, no Beira-Rio. Neste final de competição, o clube gaúcho ainda encara Portuguesa, em casa, e fecha a competição no clássico Gre-Nal, que marcará a despedida do Estádio Olímpico.

0 comentários:

Postar um comentário