quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Escondendo o Jogo


Felipe, Léo Moura e Liédson perdem treino do Fla; Dorival Jr. esconde escalação


    O Flamengo deu sequência ao trabalho para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro na manhã desta quinta-feira. Dorival Junior não pôde contar com Felipe, Léo Moura e Liédson. O 
    trio segue lesionado e só deu corridas em volta do campo do Ninho do Urubu. O técnico rubro-negro, com isso, escondeu os seus planos e dividiu os atletas em quatro equipes.
Com 47 pontos e na nona colocação na tabela de classificação, o Flamengo encara o Palmeiras, em partida que pode selar o rebaixamento da equipe alviverde. O rubro-negro - mesmo sem pretensões de título ou vaga na Libertadores - tenta aumentar a série de seis jogos invictos para terminar o Brasileiro o mais próximo possível dos líderes. O duelo, marcado para Volta Redonda, acontece às 17h.
O lateral direito tem um incômodo na panturrilha direita. Já o goleiro ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, sofrida em partida contra o Atlético-MG. O atacante sente dores no joelho esquerdo e foi substituído por Hernane no jogo contra o Náutico, em vitória por 1 a 0 na última rodada.As equipes trabalharam em dois campos reduzidos, com foco no passe. Lesionados, Felipe, Léo Moura e Liédson apenas observaram a atividade. Eles tiveram a companhia de Maldonado, que segue em recuperação de grave lesão e não está nos planos de Dorival. Os demais ainda têm esperanças de reforçar o Flamengo no Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário