sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Diego Tardelli afirma que será difícil a volta ao Galo


O atacante é principal alvo do clube mineiro


Tardelli (Site Oficial Atlético-MG)
O principal alvo do Atlético Mineiro para a próxima temporada é o atacante Diego Tardelli. Porém, segundo o próprio jogador, as chances da transferência ocorrer não são grandes. Mesmo que o brasileiro tenha vontade de voltar para o Galo.

"Não pedi liberação para ir para o Atlético-MG, mas tive uma conversa, anteontem, com o presidente do Al Gharafa. Mas é muito difícil de me liberarem, porque acabaram de me contratar e estão felizes comigo. Eles querem renovar por dois ou três anos", afirmou o atacante.

Com bastante moral no time e marcando gols, Diego Tardelli só sairia do clube se o Atlético Mineiro estivesse  disposto a pagar pelo atleta.

"Eu queria voltar, vencer uma Libertadores pelo Atlético-MG, mas não sei se há esperança. Eu ficando ou voltando para o Brasil, vou estar feliz. Se eu voltasse para o Brasil, independentemente de Ronaldinho, eu voltaria para o Atlético-MG. Mas eu queria jogar ao lado do Ronaldinho", concluiu Tardelli.

0 comentários:

Postar um comentário